Residir ou participar numa Iniciativa Local

Passo 1

Participação numa temporada de Voluntariado no mínimo de 30 dias | visita a página de Voluntariado para mais info

Este primeiro passo começa com uma visita à Ecoaldeia, conhecer a Equipa e ver o que fazemos e queremos fazer. De forma voluntária e colaborativa esperamos pela tua ajuda nas mais variadas tarefas e actividades, no âmbito de uma Experiência e de uma temporada de voluntariado.

Passo 2

Juntar-se ao Clube de associados da Associação Dólmen | visita a nossa página do Clube de Associados para mais info

 

Passo 3

Colaboração de Longa Duração (equiparado a voluntariado e numa área ou iniciativa do projecto)  Duração 3 meses | contacta para mais info

Esta é uma temporada com uma presença mais comprometida numa Área de Projecto e mentor/coordenador que vai de encontro com as tuas motivações e intenções de desenvolver uma actividade na Ecoaldeia. Nesta temporada queremos garantir que a residência e contributo permitam uma interacção mais directa e que haja espaço para as tuas ideias e contribuição nalguns processos de decisão do Ecoaldeia.

 

Passo 4 

Residência e/ou Integração em Iniciativas Locais na Ecoaldeia de Janas.

A partir deste momento serás integrado nos processos de decisão e construção da Ecoaldeia relativos à Área de projecto e intervenção que queres desenvolver. Poderás ser residente fixo ou colaborador regular trabalhando diariamente na tua Iniciativa Local.